Danilo Teixeira Alves   |   30/04/2020 14:55

Air New Zealand reforça políticas para reembolso de voo cancelado

Air New Zealand cancelou definitivamente seu voo entre Auckland e Buenos Aires, na Argentina


Divulgação

A Air New Zealand está reforçando a comunicação e os procedimentos para clientes afetados com o cancelamento do voo Auckland-Buenos Aires, conforme anunciado recentemente. Veja abaixo os procedimentos pedidos pela companhia aérea:

1. Caso for solicitado pelo cliente, é permitido o reembolso total de bilhetes não utilizados e se aplica a todos os bilhetes que contenham o voo AKL-EZE (NZ030 / NZ031) para viajar a partir de 20 de março de 2020.

2. O reembolso de 50% da tarifa é permitido para a devolução de passagens já iniciadas caso a base tarifária ou a classe de reserva emitida para todo o percurso seja a mesma. No caso de uma combinação de diferentes bases tarifárias ou classes de reserva, se calculará de acordo com os cortes na construção da tarifa e esse valor não utilizado será devolvido sem penalidade. Os impostos serão calculados de acordo com a parte não utilizada.

3. No caso de passagens domésticas ou internacionais que não incluam voos NZ030 / NZ031, eles podem optar por efetuar o reembolso de acordo com as regras da tarifa ou deixá-las abertas para serem reemitidas até 30 de junho de 2021, aplicando qualquer diferença tarifária correspondente.

Os reembolsos serão processados diretamente pelas agências de viagens, através do BSPLink (RA).
Os cancelamentos de reservas de viagens a partir de 30 de junho de 2020 serão carregados progressivamente no GDS a partir da próxima semana.

Para mais informações: (11) 4371-0443 ou juliana_pasqualini@discovertheworld.co ou clovis_ruiz@discovertheworld.co

Tópicos relacionados