Alitalia retoma voos domésticos e à Espanha

|

Netto Moreira
Alitalia
As conexões diretas da Alitalia entre Itália e Espanha foram retomadas hoje após o bloqueio pelas autoridades espanholas em 11 de março. A Alitalia operará três voos por semana na rota Roma-Barcelona e outros três na rota Roma-Madri.

A companhia também retorna hoje com voos diretos de Milão para as cidades de Catânia e Palermo. Agora, já são sete destinos servidos pelo aeroporto de Milão: Roma, Bari, Catânia, Palermo, Cagliari, Alghero e Olbia.

Dando continuidade a esta retomada, a Alitalia terá uma operação específica para a Região da Sardenha, garantindo não só as viagens a lazer mas a continuidade territorial para os residentes da ilha. A partida da ilha no início da manhã e o retorno à noite são sempre garantidos em todas as rotas.

Assim, a Alitalia garante conexões nas seis rotas da Continuidade Territorial a partir dos três aeroportos da Sardenha: Cagliari-Roma Fiumicino Cagliari-Milão Olbia-Roma Fiumicino Olbia-Milão Alghero-Roma Fiumicino Alghero-Milão.

Os voos de e para Milão são realizados a partir do Aeroporto de Malpensa até a reabertura do Aeroporto de Linate.

Todos os voos da Alitalia são feitos com capacidade reduzida, a fim de cumprir as disposições atuais da lei sobre manutenção da distância mínima.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA