Beatriz Contelli   |   22/06/2020 18:06

Azul retoma operações em Rondonópolis (MT) e amplia voos

Os passageiros terão 33 opções de cidades que contam com voos diretos desde Viracopos

Três meses após interromper os voos diretos entre Rondonópolis (MT) e Campinas (SP), a Azul retomou hoje (22) as ligações diretas neste mercado. Os voos acontecem às segundas, quartas e sextas e serão cumpridos com as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até setenta passageiros. A partir do dia 21 de julho, a rota ganhará frequências às terças e quintas, totalizando cinco operações semanais.
Os passageiros terão 33 opções de cidades que contam com voos diretos desde Viracopos
Os passageiros terão 33 opções de cidades que contam com voos diretos desde Viracopos
Com as inclusões, a Azul retoma a assistência em Rondonópolis pelo modal aéreo, conectando a cidade com toda a malha doméstica e internacional da companhia. A partir de Campinas, os clientes da cidade do Mato Grosso poderão voar para destinos como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Goiânia, Belém, Manaus, Recife, Fortaleza e Salvador. Ao todo, são 33 opções de cidades que contam com voos diretos desde Viracopos.

“Cumprindo todos os protocolos de higiene e oferecendo alternativas a quem precisa continuar se locomovendo, temos adicionado alguns voos essenciais para reconectar o país. Rondonópolis faz parte dessa estratégia e estamos satisfeitos por voltar à cidade. Sabemos que o transporte aéreo é essencial e fundamental para contribuir com a retomada da economia e estamos prontos para, junto com as novas medidas de higiene e protocolos sanitários, voar para cada região, garantindo a saúde de nossos clientes e tripulantes que precisam se deslocar entre as cidades”, afirmou o gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias