Victor Fernandes   |   17/06/2020 14:42

Norwegian Air voltará a operar rotas internacionais em julho

A partir de 1º de julho, a aérea terá voos de Londres (Gatwick) e Edimburgo para Oslo e Copenhague.

Divulgação
A Norwegian Air voltará a operar no dia 1º de julho com voos de Londres (Gatwick) e Edimburgo para Oslo e Copenhague, segundo o Breaking Travel News. O CEO da aérea, Jacob Schram, afirmou que obteve um feedback dos clientes mostrando um desejo de retomar suas viagens com a low cost norueguesa.

“A Norwegian está voltando aos céus da Europa com a reintrodução de mais aeronaves para servir nossos principais destinos, o que garantirá que continuemos alinhados com as transportadoras concorrentes", disse Schram.

Desde abril, a Norwegian opera apenas oito aeronaves em 13 rotas domésticas na Noruega. A partir de julho, outras 12 aeronaves voltarão a integrar a frota e serão colocadas em operação. Londres para Oslo será operado sete vezes por semana, Londres para Copenhague seis vezes por semana, e serão dois voos semanais de Edimburgo para Oslo e Copenhague.

Outros destinos e aumentos de frequência serão anunciados oportunamente, sujeitos à demanda de passageiros e a restrições de viagens do governo. Os próximos destinos da Norwegian seriam Espanha, Grécia e as principais cidades europeias.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias