Movida

Juliana Monaco   |   11/06/2020 15:57

Subsidiária da Turkish retoma hoje operações internacionais

A AnadoluJet iniciou a retomada gradual dos seus voos internacionais para destinos selecionados da Europa.


Divulgação
Outros voos internacionais da AnadoluJet deverão ser retomados até o final de junho
Outros voos internacionais da AnadoluJet deverão ser retomados até o final de junho
A Turkish Airlines planejada retomar suas operações internacionais na última quarta-feira (10), mas precisou adiar o retorno por não ter conseguido as autorizações necessárias das autoridades de aviação locais. No entanto, a partir de hoje (11), sua subsidiária AnadoluJet poderá voar para destinos europeus selecionados.

A companhia aérea disse que começaria os voos gradualmente, dependendo das restrições de viagem no país de destino. No entanto, um porta-voz da Turkish afirmou à Reuters que apenas seriam transportados passageiros com cidadania da União Europeia e portadores do visto de residência.

Começam hoje os voos de Sabiha Gokçen (Istambul) para Dusseldorf, Frankfurt, Berlim, Stuttgart e Munique, na Alemanha; além de Amsterdã e Londres. Os voos para Bruxelas e Paris serão retomados em 15 de junho e para Viena, em 16 de junho. As partidas do Aeroporto de Esenboga, em Ancara, também foram retomadas nesta quinta-feira com destino a Berlim. Os voos para Frankurt serão retomados no dia 12, Paris no dia 16, Estocolmo no dia 17 e Copenhague no dia 28.


*Fonte: Simple Flying

conteúdo original: https://bit.ly/30x1Dw0

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias