Movida

Beatriz Contelli   |   04/07/2020 10:18

Como é voar na classe executiva da KLM

Gentileza, entretenimento disponível durante a viagem e pratos saborosos, fazem parte dos voos da KLM

Interatividade, sala VIP, serviços de bordo e simpatia, são apenas algumas das vantagens que quem viaja na classe executiva da KLM pode desfrutar. Entretenimento disponível durante toda a viagem, com duas telas de comando remoto, o passageiro pode, ao mesmo tempo, assistir um filme e acompanhar o status do voo - local em que o avião se encontra e tempo para chegada no destino.

Divulgação
A companhia disponibiliza aos passageiros um formulário para sugestões de melhoria dos serviços e soluções de possíveis problemas a bordo
A companhia disponibiliza aos passageiros um formulário para sugestões de melhoria dos serviços e soluções de possíveis problemas a bordo
Prezando pela experiência positiva do cliente, a KLM disponibiliza formulários de reclamação, que devem ser enviados ao SAC da companhia, relatando possíveis problemas enfrentados durante o voo.

A parte da alimentação, um dos principais serviços de bordo, não se distancia dos padrões das classes executivas. São oferecidas três opções de prato principal no jantar, com direito a quatro opções de sobremesa e a possibilidade de obter mais de uma.

Para saber mais, no blog Viagem e Estilo a jornalista Rafaela Borges conta em detalhes os prós e os contras de voar na classe executiva da KLM.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias