Rodrigo Vieira   |   29/07/2020 12:10
Atualizada em 29/07/2020 12:12

De avião à Europa: a retomada de grandes companhias aéreas

Air Europa, Air France-KLM, Alitalia e Lufthansa Group já começaram ou têm data programada para retornar

Air Europa, Air France-KLM, Alitalia e Lufthansa Group já começaram ou têm data programada para retornar ao Brasil. Praticamente tudo está diferente na aviação na maior crise já sofrida por essa indústria, e nas companhias europeias as coisas não são diferentes.

Frequências, planos, protocolos e serviço de bordo. O que a pandemia interrompeu definitivamente? O que terá continuidade? Quão comprometida está a experiência a bordo? Preço dos bilhetes, relação com o trade... Os executivos de cada uma dessas companhias respondem tudo na Revista PANROTAS desta semana, que você consegue acompanhar gratuitamente a seguir:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7208 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.