Victor Fernandes   |   07/08/2020 16:33

American Airlines retoma operação GRU-MIA com passageiros

A operação marca o retorno dos voos com passageiros entre o Brasil e os Estados Unidos da aérea.

Divulgação
Hoje (7), a American Airlines retoma o serviço entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em São Paulo, e o Aeroporto Internacional de Miami (MIA), marcando o retorno dos voos com passageiros agendados entre o Brasil e os Estados Unidos da companhia aérea desde as restrições de viagem impostas em março, em virtude da covid-19.

“A American se orgulha do seu longo histórico no Brasil, e comemoramos nosso 30º aniversário no País este ano. Como a principal empresa aérea dos EUA no Brasil, nós entendemos a importância do papel que exercemos durante momentos críticos como este que vivemos agora. Além de ajudarmos a conectar comunidades, nós também estimulamos as atividades econômicas e a recuperação da economia”, afirmou o diretor comercial da aérea no Brasil, Alexandre Cavalcanti.

Divulgação
Parte do time da AA em GRU, pronto para a retomada das operações
Parte do time da AA em GRU, pronto para a retomada das operações
Inicialmente, o serviço funcionará duas vezes por semana com a aeronave Boeing 777-300, e se tornará diário em 19 de agosto. A aeronave oferece assentos na Primeira Classe, Classe Executiva, Econômica Premium e Cabine Principal.
Divulgação
Além de retomar suas operações no Brasil, a American vai relançar este mês o serviço anteriormente suspenso para cinco destinos do Caribe e da América Latina: Chile, Costa Rica, Cuba, Honduras e São Martinho.

Emerson Souza
Alexandre Cavalcanti, diretor da American Airlines
Alexandre Cavalcanti, diretor da American Airlines


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias