Beatrice Teizen   |   03/08/2020 17:38

Emirates realiza primeiro voo no Brasil desde março

Na tarde de ontem (2), um voo regular de passageiros no Boeing 777-300ER pousou em Guarulhos

A Emirates está voando novamente para o Brasil, ligando Dubai e São Paulo. No final da tarde de ontem (2), um voo regular de passageiros no Boeing 777-300ER da companhia aérea pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos pela primeira vez desde março.

Divulgação
"É com muita alegria que retomamos as operações de passageiros aqui no Brasil. Isso prova o compromisso da Emirates com a região e a rápida capacidade da companhia aérea de reconectar o mundo por meio de seu hub em Dubai. Tudo isso, garantindo a saúde e a segurança de clientes e funcionários”, diz diretor geral da aérea no País, Stephane Perard.

Dubai reabriu para visitantes a negócios e lazer com novos protocolos de viagens aéreas que salvaguardam a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades. Para mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais na cidade, visite: www.emirates.com/flytoDubai.

Além disso, a companhia dos Emirados Árabes Unidos tornou-se a primeira aérea do mundo a oferecer aos passageiros uma cobertura de até 150 mil euros em despesas médicas e custos de quarentena de 100 euros por dia durante 14 dias, caso sejam diagnosticados com covid-19 durante suas viagens, enquanto estão longe de casa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias