United adiciona novos voos domésticos sem escalas para Flórida

|

Divulgação
A United Airlines anunciou hoje (12) planos para adicionar até 28 voos diários sem escalas neste segundo semestre, conectando clientes em Boston, Cleveland, Indianapolis, Milwaukee, Nova York/LaGuardia, Pittsburgh e Columbus, Ohio para quatro destinos populares da Flórida. Os novos voos sem escalas refletem a estratégia contínua da United de administrar de forma agressiva e oportunista o impacto do covid-19, aumentando o serviço para destinos onde os clientes mais desejam voar.

A companhia aérea aumentará gradativamente esses voos a partir de 6 de novembro, com um novo serviço de ida e volta de Boston, Cleveland e Nova York/LaGuardia para Fort Lauderdale, Fort Myers, Orlando e Tampa. A partir de 17 de dezembro, a companhia aérea aumentará o serviço para a Flórida com voos adicionais de Columbus, Ohio; Indianápolis; Milwaukee e Pittsburgh a Fort Myers e Tampa. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site e no aplicativo móvel da United.

"A adição desses novos voos representa a maior expansão da United de voos ponto a ponto e reflete nossa abordagem baseada em dados para adicionar capacidade onde os clientes estão nos dizendo que desejam ir", afirmou o vice-presidente de Planejamento de Rede Doméstica da United, Ankit Gupta. "Esperamos oferecer aos clientes do meio-oeste e do nordeste mais opções de voos sem escalas para a Flórida neste inverno", completou.

Confira todos os detalhes da operação no comunicado oficial.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA