Copa Airlines volta a voar ao Rio de Janeiro em outubro

|


Wikicommons
B737 da Copa Airlines
B737 da Copa Airlines
A Copa Airlines volta ao Rio de Janeiro em 19 de outubro, com três voos semanais conectando o Galeão à Cidade do Panamá. Como já noticiado pelo Portal PANROTAS, a aérea panamenha volta a São Paulo no dia 3 de outubro, quatro vezes por semana.

Do Panamá a aérea está conectando com outros destinos, como México (Cidade do México e Cancún), Estados Unidos (Miami, Nova York, Washington DC, Los Angeles e Orlando) República Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana), Equador (Quito e Guayaquil), Guatemala (Guatemala), Honduras (San Pedro Sula), El Salvador (El Salvador), Porto Rico (Santa Cruz), Jamaica (Kingston), entre outros destinos que são adicionados semanalmente a malha regional.

Clique aqui para conferir os voos disponíveis em setembro e outubro.

"O Brasil sempre foi um dos nossos mercados mais importantes globalmente e estamos extremamente felizes de poder voltar a operar em mais destinos e com aumento de frequência, em São Paulo, o que demonstra que os nossos passageiros estão, progressivamente, voltando a voar. Estamos confiantes na consistência das medidas de biossegurança que implementamos para garantir uma viagem segura para nossos clientes e colaboradores, em todas as etapas do percurso", pontuou o VP global de Vendas da Copa Airlines, Cristophe Didier.

Divulgação/Copa Airlines
Christophe Didier, vice-presidente global de Vendas da Copa Airlines
Christophe Didier, vice-presidente global de Vendas da Copa Airlines

Os passageiros que possuem um bilhete válido na Copa Airlines poderão gerenciar as mudanças de data sem qualquer taxa de alteração. Todos os passageiros devem cumprir os requisitos estabelecidos pela empresa e pelas autoridades de saúde e imigração do país de destino.

Para mais informações, procure a Central de Reservas.



 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA