Delta Air Lines e Mayo Clinic testam segurança de serviço de bordo

|

Delta Air Lines
Em setembro, uma equipe de consultores especializados da Mayo Clinic embarcou em um Delta A330-300 em Minneapolis, no St. Paul International Airport, e nunca saiu do portão. Eles estavam lá para experimentar uma simulação do serviço de bordo da Delta oferecido aos clientes todos os dias para compartilhar suas opiniões sobre as principais considerações de saúde e segurança.

“Pedimos à Clínica Mayo para dar uma olhada em nosso serviço de comida e bebida, a forma como os comissários de bordo preparam a comida, a forma como a entregam ao cliente, a forma como interagem uns com os outros. Queremos criar um ambiente no avião que faça com que (os clientes) se sintam bem e que as nossas tripulações se sintam bem, para que tenham confiança para voltar a voar”, afirmou o diretor de estratégia de serviço a bordo e experiência do cliente da Delta, Jaime Jewell.

A equipe da Mayo Clinic observou o serviço de refeições, lanches e bebidas em todas as cabines; anúncios, interações e outras responsabilidades dos comissários de bordo testemunhados; e sessões de perguntas e respostas facilitadas ao longo do dia com líderes e participantes da Delta.

“A Mayo Clinic desenvolveu modelos para avaliar o risco de alguém ser contaminado em um voo. Queríamos envolver as pessoas que estão no voo e usar essas informações para desenvolver melhor nossos modelos de risco”, afirmou o médico Eric Polley, do Departamento de Pesquisa em Ciências da Saúde da Mayo Clinic. A Delta e a Mayo Clinic lançaram uma parceria em junho e têm trabalhado em conjunto para revisar, aprimorar e melhorar continuamente os protocolos de saúde e segurança.

No início deste ano, a Mayo Clinic projetou um programa de testes para covid-19 sem precedentes para funcionários em toda a força de trabalho da Delta e atualmente está supervisionando uma estratégia de reteste para grupos de alto risco. Um Conselho Consultivo Integrado formado por líderes da Delta e especialistas médicos da Mayo Clinic continua a se reunir semanalmente para tratar de uma série de protocolos, processos e questões.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA