Delta e Mayo Clinic falam sobre novos padrões de segurança

|

Os líderes da Delta Bill Lentsch e Sandy Gordon, juntamente com representantes da Mayo Clinic, Emory, Lysol e Purell, participaram de um painel transmitido ao vivo no Facebook na última terça-feira (20) para debater com clientes e viajantes sobre como está sendo viajar atualmente, em meio à pandemia de covid-19.

Divulgação
Bill Lentsch e Sandy Gordon, da Delta, trazem especialistas para debater sobre novos padrões de segurança em viagens
Bill Lentsch e Sandy Gordon, da Delta, trazem especialistas para debater sobre novos padrões de segurança em viagens
O evento virtual mostrou as diversas camadas de proteção que a companhia aérea incorporou ao longo dos últimos meses, como a obrigatoriedade de máscaras faciais, fornecimento de espaço extra, limpeza rigorosa de superfícies de alto toque e testes de funcionários.

“Queríamos nos envolver com parceiros que são especialistas neste assunto. Precisávamos dessa ajuda, não apenas sobre quais produtos devemos escolher e quais processos precisamos reavaliar, mas como devemos nos envolver com nossos funcionários e clientes”, disse Lentsch.

Os destaques do bate-papo incluíram como a aérea está ajustando a experiência do passageiro para garantir a segurança durante toda a jornada de viagem e o trabalho da Mayo Clinic para lançar o programa de testes dos funcionários da transportadora. A discussão completa do painel pode ser conferida na página da Delta no Facebook.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA