Beatrice Teizen   |   22/10/2020 13:46

Tap lança passe com preço fixo de voos ilimitados pela Europa

Com validade de um mês a um ano, o Flight Pass da aérea portuguesa poderá ser de quatro ou 100 viagens

A Tap Air Portugal acaba de lançar o Flight Pass, um novo produto destinado a clientes que viajam com frequência. O passe de voos permite comprar um conjunto de viagens pela Europa por um preço fixo, obtendo um desconto nessa mesma compra, que poderá chegar a 40%.

Divulgação
Flight Pass da Tap permite comprar um conjunto de viagens pela Europa por um preço fixo
Flight Pass da Tap permite comprar um conjunto de viagens pela Europa por um preço fixo
Com validade de um mês a um ano, o passe poderá ser de quatro ou 100 viagens. Além disso, não há necessidade de indicar a data de embarque antes de realizar, de fato, a reserva. O Flight Pass permite reduzir os custos totais dos voos, já que ele bloqueará a tarifa mais baixa pretendida, evitando, assim, futuros aumentos desse mesmo bilhete.

Atualmente, o produto abrange voos dentro de Portugal (continente e ilhas) e entre o país português e mais de 50 destinos dentro da Europa e Norte de África, tanto em classe econômica quanto em executiva. O passe para um mês, por exemplo, custa 2.399 euros e, para dois, 3.399 euros.

Todos os serviços, como limite de bagagem concedido, marcação de lugares, refeições e vantagens do programa TAP Miles&Go também se aplicam aos voos utilizados pelo Flight Pass. As milhas concedidas pelo programa de fidelidade serão de acordo com o tipo de tarifa adquirida.

O passe pode ser compartilhado com amigos e familiares e é personalizável, já que é possível escolher o número de voos desejados, a quantidade de destinos e o período das viagens, respeitando o limite de até um ano.

Clique aqui para saber mais sobre o produto e ver as viagens disponíveis.

Tópicos relacionados