Beatrice Teizen   |   08/10/2020 16:54

Perdeu a live da retomada das viagens à Europa? Veja aqui

Transmissão reuniu os diretores gerais das principais companhias aéreas que voam do Brasil ao continente

Reprodução
LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens discutiu sobre o retorno das viagens à Europa
LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens discutiu sobre o retorno das viagens à Europa
Os diretores gerais da Air France-KLM, Jean-Marc Pouchol, Lufthansa-Swiss, Annette Taeuber, e Tap Air Portugal, Mário Carvalho, e o vice-presidente da Ancoradouro, Cássio Oliveira, participaram da LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens desta semana, mediada pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, para falar sobre a recuperação das viagens à Europa.

Como está sendo a retomada de voos e negócios no continente europeu? Que experiências o passageiro encontra a bordo? Que destinos já estão com voos para o Brasil e quais as perspectivas de abertura de fronteiras? Essas e outras questões ainda não possuem resposta clara, mas uma coisa é certa: os brasileiros estão ávidos para voltar a viajar, principalmente para um dos destinos mais amados como é o caso da Europa.

Confira abaixo a íntegra da live de hoje (8) e saiba quais são as medidas para entrar na França, Alemanha e Portugal e o que as principais companhias aéreas que voam do País ao continente europeu estão fazendo para retomar a confiança dos passageiros.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias