Juliana Monaco   |   05/11/2020 17:55

Air Canada volta com SP-Montreal e tem tarifas para estudantes

Feita em parceria com a Belta, a promoção é válida para compras realizadas até o final de novembro de 2020


Getty Images
O voo São Paulo-Montreal será retomado em 12 de dezembro, com duas frequências semanais
O voo São Paulo-Montreal será retomado em 12 de dezembro, com duas frequências semanais
Apesar de ainda estar fechado ao Turismo, o Canadá já permite a entrada de estudantes matriculados em cursos de longa duração, ministrados em escolas que seguem rígidos protocolos e que são aprovados pelo governo. Para atender a este público, a Air Canada lançou tarifas e condições especiais, em parceria com a Belta (Brazilian Educational & Language Travel Association). A promoção é válida para compras realizadas até o final de novembro de 2020 e viagens até 15 de junho de 2021. Para ter acesso aos benefícios, o viajante deve ter o visto de estudante, estar matriculado em cursos de no mínimo seis meses de duração e comprar seus bilhetes em uma agência de viagens associada à Belta.

A Air Canada voa entre São Paulo e Toronto e assim como no ano passado o voo São Paulo-Montreal está programado para retornar em 12 de dezembro de 2020, com duas frequências semanais - as saídas do Brasil serão às segundas e aos sábados e o retorno às sextas e domingos. O plano é que a rota seja mantida no decorrer do ano de 2021.

Com os novos processos alfandegários no Aeroporto de Toronto, foi eliminada a retirada de bagagens para passageiros saindo do Brasil com destino final dentro do Canadá. Nos voos com taxa de ocupação alta, os passageiros têm a opção de mudar a reserva para o próximo voo sem a cobrança de taxas adicionais.

Consulte a lista de escolas aprovadas pelo governo canadense e as agências parceiras da Belta.

Tópicos relacionados