Movida

Victor Fernandes   |   18/11/2020 16:34   |   Atualizada em 18/11/2020 16:35

Delta estende bloqueio de assentos do meio até março de 2021

Com a medida, a companhia espera oferecer mais confiança e segurança aos seus clientes

Delta Air Lines
A Delta Air Lines continuará a bloquear os assentos intermediários em voos até 30 de março de 2021. Segundo a aérea norte-americana, a decisão é parte de seu compromisso em fornecer mais segurança e espaço aos seus clientes. Com a medida, a Delta também espera transmitir mais confiança para aqueles que estão planejando viagens para a época.

“Vários estudos independentes validaram a eficácia da proteção em várias camadas do Delta Care Standard, como ventilação avançada e um amplo regime de limpeza, que juntos reduzem significativamente o risco de transmissão relacionada ao voo. No entanto, reconhecemos que alguns clientes ainda estão aprendendo a conviver com esse vírus e desejam um espaço extra para sua tranquilidade. Estamos ouvindo e sempre tomaremos as medidas adequadas para garantir que nossos clientes tenham total confiança em suas viagens conosco”, afirmou o diretor de experiência do cliente da Delta, Bill Lentsch.

O Delta Care Standard abrange mais de 100 medidas de proteção, como higienização de todos os voos, um programa abrangente de testes para covid-19 para funcionários e o uso de filtros HEPA de nível industrial que extraem mais de 99,99% das partículas das cabines, incluindo vírus.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias