Juliana Monaco   |   18/11/2020 13:26   |   Atualizada em 18/11/2020 13:31

Carnival Cruise estende suspensão dos cruzeiros até janeiro

Além dos embarques nos portos domésticos, a companhia cancelou outras operações nos EUA até fevereiro


Divulgação
As operações na Austrália já haviam sido canceladas até 2 de março de 2021
As operações na Austrália já haviam sido canceladas até 2 de março de 2021
A Carnival Cruise Line estendeu a suspensão de suas viagens até o final de janeiro, com alguns cruzeiros não retornando até março. Em razão das recomendações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC), a armadora cancelou todos os embarques nos portos domésticos dos EUA no mês de janeiro. Anteriormente, a suspensão no país estava prevista até o final de dezembro.

Além da suspensão em janeiro, os embarques em Baltimore (Maryland), Charleston (Carolina do Sul), Jacksonville (Flórida), Long Beach (Califórnia), Mobile (Alabama), New Orleans (Luisiana) e San Diego (Califórnia) foram cancelados até 28 de fevereiro. Já os embarques no Carnival Legend em Tampa (Flórida) estão suspensos até 26 de março. As operações na Austrália já haviam sido canceladas até 2 de março de 2021.

A companhia disse que está em processo de elaboração de uma abordagem gradual para retomar suas operações, que serão iniciadas em Miami e Port Canaveral (Flórida), seguido por Galveston (Texas). "Estamos comprometidos em atender aos requisitos do CDC e manter nossos hóspedes e parceiros informados sobre nosso progresso. Toda a equipe da Carnival agradece o apoio de nossos hóspedes, consultores de viagens, parceiros de negócios e autoridades locais em nossos portos e destinos", disse a presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffy.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/3f9Ercu

Tópicos relacionados