Juliana Monaco   |   01/12/2020 15:55   |   Atualizada em 01/12/2020 15:58

Delta lança treinamento para promover diversidade e inclusão

A série de treinamentos de diversidade, equidade e inclusão atingirá todos os colaboradores até 2022


Divulgação
O treinamento busca impulsionar a inclusão em todos os níveis da companhia
O treinamento busca impulsionar a inclusão em todos os níveis da companhia
Como parte da estratégia de buscar diversidade e promover inclusão, a Delta Air Lines lançou uma série de treinamentos interativos de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) que promete atingir todos os 75 mil funcionários até 2022. Os cursos aprimoram os programas educacionais já oferecidos anteriormente e, por enquanto, estarão disponíveis em um formato totalmente virtual. Até agora, mais de 20 mil pessoas já participaram do projeto.

"Esse treinamento baseia-se nas experiências educacionais, programas e séries que temos em vigor há vários anos. É responsabilidade da nossa marca continuar promovendo mudanças e é responsabilidade do pessoal da Delta dar vida a essa missão", disse a diretora de Diversidade e Inclusão da Delta, Keyra Lynn Johnson.

A série aprimorada apoiará a cultura da Delta, proporcionará desenvolvimento e fortalecerá as habilidades de liderança. Ela foi criada para dar maior autoconsciência, transformar o conhecimento em ação e desenvolver habilidades e competências para que os funcionários sejam mais inclusivos no local de trabalho. Como resultado, as oportunidades de aprendizagem fornecem resultados práticos para neutralizar a discriminação e tornar-se conscientemente inclusivo.

Tópicos relacionados