Artur Luiz Andrade   |   29/12/2020 12:24   |   Atualizada em 29/12/2020 12:32

Nova Premium Economy da Emirates surpreende indústria; veja fotos e vídeo

Veja fotos e vídeo da nova classe do A380 da Emirates

Divulgação
Nova Premium Economy do A380 da Emirates
Nova Premium Economy do A380 da Emirates
A Emirates apresentou hoje sua nova experiência a bordo do A380 e o grande destaque é a nova classe Premium Economy, comparável às melhores experiência a bordo no mundo. Todas as cabines foram repaginadas (da econômica à primeira), mas as mudanças na Premium Economy surpreenderam a indústria.

O presidente da companhia, Tim Clark, disse que o A380 da Emirates já é um dos mais procurados para experiências únicas nos céus e agora está melhor ainda. “Enquanto outras cortam, a Emirates está trabalhando duro para trazer de volta os produtos e serviços que tivemos de suspender ou ajustar por causa das precauções da pandemia e introduzir novas ofertas e melhorias”, disse ele.

A companhia recebeu seu mais novo A380 da Airbus na semana passada e os cinco a serem entregues até 2022 também virão com a nova Premiium Economy. Os assentos também estarão nos Boeing 777X, previstos para chegar a partir de 2023. E a companhia está estudando um possível retrofit na frota existente de A380.

Segundo Clark, a nova Premium Economy da Emirates vai zerar o produto mundialmente e até que haja um número suficiente de assentos, a nova classe será oferecida como upgrade aos clientes fieis da empresa.

Nas próximas semanas a empresa deve anunciar as rotas do novo A380, com as classes repaginadas.

A Premium Economy tem 56 assentos, na configuração 2-4-2 e pitcj de 40 polegadas, com largura de quase 20 polegadas. A reclinação é de oito polegadas, colocando o assento em posição de berço. Há ajustes para a cabeça, os pés e a coluna. Cada poltrona tem tela com 13,3 polegadas. Mesa ampla, espaço para drinques e divisórias novas completam as amenidades. A classe está situada na parte da frente do deck principal, com três banheiros dedicados a esses passageiros.

ASSISTA AO VÍDEO DA NOVA PREMIUM ECONOMY DA EMIRATES



OUTRAS CLASSES
Os 14 assentos da primeira classe estão mais largos, com portas mais altas na suíte, dando mais privacidade e conforto aos clientes. A decoração também ganhou novos toques.

Na executiva, as 76 poltronas oferecem acesso direto ao corredor, reclinam totalmente e contam com minibar pessoal e amplos espaços para bagagem e itens pessoais.

A decoração também mudou, com revestimentos de couro na cor champagne e acabamentos em madeira, com inspiração nos jatos privativos, assim como já existe no 777 da Emirates.

E os 338 assentos da econômica ganharam detalhes ergonômicos, encosto para cabeça em couro e painéis laterais ajustáveis. A econômica está superior à do 777 e cada assento tem uma tela de 13,3 polegadas.

Veja mais fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados