Movida

Filip Calixto   |   15/04/2021 12:25   |   Atualizada em 15/04/2021 12:36

Air Canada oferece reembolso para voos afetados pela pandemia

A medida da Air Canada vale para viagens canceladas pela companhia ou pelo próprio viajante

Divulgação
Em comunicado divulgado hoje (15), a Air Canada anunciou que vai oferecer reembolso de tarifas para os viajantes que tiveram seus voos afetados pela pandemia do novo coronavírus desde fevereiro do ano passado. A medida vale para clientes elegíveis que compraram passagens não reembolsáveis. O ressarcimento pode ser solicitado de maneira virtual, pela página oficial da companhia, ou por meio dos agentes de viagens.

Ainda segundo informou a empresa, essa política de reembolso abrange passagens aéreas e pacotes da Air Canada Vacations adquiridos antes de 13 de abril de 2021.

O reembolso se aplica a: passagens aéreas 014; créditos de viagens futuras (não utilizadas e parcialmente não atualizadas); clientes que têm cupons de viagem das Air Canada (ACTV), pontos Aeroplan e cupons eletrônicos; e clientes cujo voo foi cancelado pela empresa ou pelo próprio passageiro por qualquer motivo.

Além da ampliação da política de reembolso, a Air Canada comunicou que os clientes vão continuar tendo a opção de converter seus bilhetes em cupons de viagens com a companhia.

A medida faz parte de um acordo com o governo canadense, para o recebimento de novo aporte financeiro para a recuperação da aérea.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias