Artur Luiz Andrade   |   04/05/2021 17:35
Atualizada em 04/05/2021 17:40

Voo São Paulo-Cancún, da Latam Airlines Brasil, volta em 4 de junho

Decisão deve-se à procura de brasileiros por praias no México

Divulgação
Diogo Elias, da Latam
Diogo Elias, da Latam
De olho na crescente demanda de turistas brasileiros por praias no México, a Latam Airlines Brasil decidiu reinaugurar a ligação São Paulo/Guarulhos-Cancún. A companhia, que já operou o voo direto entre dezembro de 2014 e janeiro de 2017, terá duas frequências semanais entre o Brasil e o destino caribenho a partir de 4 de junho. O voo será operado com aeronaves Boeing 767, que acomodam 30 passageiros na classe Premium Business e outros 191 em Economy.

“O México é um destino aberto aos brasileiros, mesmo nesse momento de grandes restrições internacionais, e há uma forte demanda pelas praias do Caribe. Essa é uma decisão estratégica, pois seremos a única companhia do Brasil a operar a rota e com oferta também em assentos Premium Business. Vamos voltar para Cancún depois de quatro anos e seguindo todas as medidas sanitárias necessárias para uma viagem segura a todos”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Airlines Brasil.

A partir de domingo (9 de maio), as passagens aéreas para o voo direto São Paulo/Guarulhos-Cancún estarão disponíveis para compra, com preços a partir de R$ 3.652,57 (ida e volta com taxas inclusas) ou 120 mil pontos no Latam Pass (ida e volta, mais taxas).



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.