Voo São Paulo-Cancún, da Latam Airlines Brasil, volta em 4 de junho

|

Divulgação
Diogo Elias, da Latam
Diogo Elias, da Latam
De olho na crescente demanda de turistas brasileiros por praias no México, a Latam Airlines Brasil decidiu reinaugurar a ligação São Paulo/Guarulhos-Cancún. A companhia, que já operou o voo direto entre dezembro de 2014 e janeiro de 2017, terá duas frequências semanais entre o Brasil e o destino caribenho a partir de 4 de junho. O voo será operado com aeronaves Boeing 767, que acomodam 30 passageiros na classe Premium Business e outros 191 em Economy.

“O México é um destino aberto aos brasileiros, mesmo nesse momento de grandes restrições internacionais, e há uma forte demanda pelas praias do Caribe. Essa é uma decisão estratégica, pois seremos a única companhia do Brasil a operar a rota e com oferta também em assentos Premium Business. Vamos voltar para Cancún depois de quatro anos e seguindo todas as medidas sanitárias necessárias para uma viagem segura a todos”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Airlines Brasil.

A partir de domingo (9 de maio), as passagens aéreas para o voo direto São Paulo/Guarulhos-Cancún estarão disponíveis para compra, com preços a partir de R$ 3.652,57 (ida e volta com taxas inclusas) ou 120 mil pontos no Latam Pass (ida e volta, mais taxas).



 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA