Azul volta a voar entre Cuiabá e Vilhena (RO)

|


Divulgação
Os voos serão operados em jatos Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros
Os voos serão operados em jatos Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros
Nesta segunda-feira (7), a Azul volta a operar voos entre Vilhena, no interior de Rondônia, e Cuiabá, no Mato Grosso. Desde março do ano passado, a operação da companhia no município estava suspensa devido às reformas estruturais necessárias no Aeroporto Brigadeiro Camarão Vilhena.

Com a implementação das melhorias, a Azul expande sua atuação no cidade. Os voos, que antes eram operados com aeronaves modelo ATR-72, para 70 passageiros, serão realizados com jatos Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros. Além do aumento na oferta de lugares, a ligação entre Vilhena e Cuiabá passa a ser diária a partir de julho, fortalecendo a presença da companhia em Rondônia, que já conta com quase 25 voos semanais na capital Porto Velho.

"A contribuição do governo local na implementação das melhorias no aeroporto de Vilhena foi essencial. Estamos muito otimistas porque agora poderemos operar com um avião maior e mais rápido no aeroporto que tem hoje a melhor infraestrutura de todo o interior de Rondônia", destaca o gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA