Aeroporto de Campo Grande muda local de check-in para nova área

|


Divulgação
 A capacidade do terminal dobrará, passando de 2,5 milhões de passageiros por ano para 4,5 milhões
A capacidade do terminal dobrará, passando de 2,5 milhões de passageiros por ano para 4,5 milhões
A partir de domingo (6), os passageiros que forem embarcar no Aeroporto Internacional de Campo Grande deverão seguir para a nova área de embarque, localizada no novo Terminal. As empresas aéreas Azul, Gol e Latam passarão a atender em seus novos balcões de check-in, com equipamentos modernos e eficientes. O desembarque dos passageiros, por ora, será mantido no antigo terminal.

OBRAS NO AEROPORTO
A Infraero está realizando as obras de reforma, modernização e ampliação do Aeroporto de Campo Grande. Com investimento de R$ 39,9 milhões, o escopo da obra contempla a elaboração dos projetos básicos e executivos; a reforma, ampliação e modernização do terminal de passageiros; a construção de nova Central de Utilidades, Central de Gás e Reservatórios; além da adequação das vias de acesso ao aeroporto.

Ao fim das obras, o terminal de passageiros estará 65% maior, passando de 6.185 m² para 10.027 m²; a sala de embarque passará de 480 m² para 1.740 m²; e o saguão de 1.508 m² para 2.916 m². A climatização do terminal será modernizada, assim como os sanitários. Além disso, o terminal contará com projetos de sustentabilidade através do reaproveitamento da água da chuva e do sistema de climatização.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA