Turkish aumenta frequência no Brasil para 4 voos semanais

|


Reprodução
A350 da Turkish
A350 da Turkish

A Turkish Airlines aumenta seu volume de voos entre Istambul e São Paulo (GRU) de três para quatro frequências semanais: às segundas, quartas, sextas e sábados. O voo sai de Guarulhos às 3h40 e chega em Istambul às 22h25, enquanto, na volta, decola da Turquia às 10h20 e chegam em São Paulo às 17h20.

Desde abril, os voos da companhia neste trecho são realizados pelo A350-900 com 32 assentos na executiva em formato 1-2-1 e 297 assentos em econômica na configuração 3-3-3.

REGRAS PARA ENTRADA
Os passageiros que estiveram no Brasil há pelo menos 14 dias antes da chegada à Turquia, independente da nacionalidade, serão submetidos a uma quarentena de 14 dias em locais determinados pelo governo turco. O término da quarentena será autorizado no 14º dia com a confirmação do resultado negativo de um novo teste de RT-PCR.

Para os passageiros provenientes do Brasil o resultado negativo de teste de RT-PCR continua sendo exigido e deve ser feito até 72 horas antes da chegada à Turquia. É necessário ainda preencher a declaração de saúde antes do embarque no voo. O formulário está disponível no site https://register.health.gov.tr/. Os passageiros com origem do Brasil podem realizar conexões em Istambul normalmente desde que não saiam da área de trânsito internacional.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA