Movida

Marcel Buono   |   22/06/2021 14:14   |   Atualizada em 22/06/2021 14:15

Operadora ViagensPromo aumenta fretamentos para agentes de viagens

Operadora conta com vendas no segundo semestre e já planeja 2022 forte para o Turismo brasileiro

Na expectativa em relação à aceleração da vacinação no Brasil e, consequentemente, à retomada do Turismo interno, a operadora ViagensPromo anunciou a ampliação dos seus pacotes de viagens com voos fretados exclusivos para destinos nacionais. De acordo com o executivo de Vendas da operadora, Leandro Roberto, há um grande potencial de negócios via agentes de viagens ainda para 2021, principalmente considerando feriados importantes marcados até o fim do ano.

“Já conseguimos números expressivos de vendas em maio e estamos superando as nossas expectativas em relação a junho, que ainda nem acabou. Nossa esperança está na vacinação contra a covid-19. Quanto mais pessoas vacinadas, mais pessoas se sentirão confiantes para viajar, e já estamos registrando esse crescimento”, contou o executivo.

PANROTAS / Marcel Buono
Leandro Roberto (executivo de Vendas da ViagensPromo) na chegada ao Transamérica Resort Comandatuba, na Bahia
Leandro Roberto (executivo de Vendas da ViagensPromo) na chegada ao Transamérica Resort Comandatuba, na Bahia
Atualmente, a ViagensPromo conta com sete opções de fretamentos confirmados, sendo três a partir de São Paulo, três de Belo Horizonte e um de Campo Grande. No caso da capital paulista, os destinos são Salvador e Una/Comandatuba (BA), enquanto no caso da capital mineira, as cidades de Porto Seguro (BA), Natal e Maceió são contempladas. A capital alagoana também aparece como destino para quem viaja do Centro-Oeste brasileiro.

“Temos hotéis lotados para julho, por exemplo, mas ainda há períodos com disponibilidade até o fim do ano que queremos preencher com novas vendas. Queremos mostrar aos agentes de viagens que é possível aproveitar o período de baixa temporada do segundo semestre e já atuar com força nas vendas para o próximo verão. Temos tarifas supercompetitivas, mesmo considerando feriados de alta demanda”, explicou Leandro Roberto.

INCENTIVO AOS AGENTES DE VIAGENS
Uma das principais apostas da operadora está no Transamérica Resort Comandatuba, na Bahia, onde é possível aproveitar fretamentos para os feriados da Independência, em setembro, e da Proclamação da República, em novembro. Na última semana, a operadora levou 29 agentes de viagens de São Paulo e do Paraná para conhecerem a estrutura local, que conta com aeroporto próprio, no que foi o primeiro famtour realizado em 2021.

PANROTAS / Marcel Buono
Jéssica D'Amico (gerente de contas do Transamérica Resort Comandatuba) com Leandro Roberto (executivo de Vendas da ViagensPromo)
Jéssica D'Amico (gerente de contas do Transamérica Resort Comandatuba) com Leandro Roberto (executivo de Vendas da ViagensPromo)
Hoje trabalhamos exclusivamente em estilo B2B. Atendemos diretamente os agentes de viagens, que contam com uma plataforma on-line para solicitar cotações, fazer as reservas, os pagamentos e as emissões de vouchers. Tudo isso em menos de um minuto. Então eles têm acesso a todo o nosso inventário de maneira fácil, rápida e prática. Mas também é possível entrar em contato com a nossa Central de Vendas para obter todas as informações”, completou o executivo de Vendas da ViagensPromo.

VEJA TAMBÉM
Agentes de SP conhecem estrutura do Transamérica Comandatuba (BA); fotos
Agentes do Paraná conhecem Transamérica Comandatuba e aproveitam spa; fotos

Até o fim de 2021, a ViagensPromo planeja levar mais de 200 profissionais do Turismo para famtours em alguns dos seus principais produtos comercializados. Segundo Leandro Roberto, serão contempladas todas as praças em que a operadora atua: São Paulo, ABC (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

As três agências de viagens que mais venderem os serviços da empresa até 31 de dezembro serão premiadas com um Fiat Mobi Easy (1º lugar), uma Honda Biz (2º lugar) e um kit da Apple (3º lugar).

Confira os fretamentos confirmados disponíveis pela ViagensPromo:

Cidade de origemDestinoPeríodo
São PauloUna/Comandatuba (BA)03/09/21 a 07/09/21
São PauloUna/Comandatuba (BA)11/11/21 a 15/11/21
São PauloSalvador19/12/21 a 31/01/22
Belo HorizontePorto Seguro (BA)Anual
Belo HorizonteMaceió05/09/21 ao Carnaval 2022
Belo HorizonteNatal05/09/21 ao Carnaval 2022
Campo GrandeMaceió26/12/21 a 31/01/22

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias