Movida

Rodrigo Vieira   |   29/07/2021 12:04

Abear anuncia a associação da Boeing

Fabricante entra na categoria ouro da Associação Brasileira das Empresas Aéreas


Divulgação/ Boeing
Boeing 737 Max 10
Boeing 737 Max 10

A Boeing é a nova associada da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear). Hoje (29), a fabricante norte-americana de aeronaves foi anunciada na categoria Ouro, que une empresas e entidades ligadas ao setor aéreo.

Prazer e alegria são os sentimentos expressados pelo presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, com o anúncio. "Será uma parceria inovadora que faz avançar nossa agenda em temas vitais para enfrentarmos no século 21, como o combate ao racismo e a ampliação de ações de inclusão social", afirma Sanovicz.

“Por mais de 100 anos, a Boeing construiu uma cultura diversificada e global enraizada em nossos valores fundacionais, incluindo segurança, qualidade e integridade. Continuamos a construir sobre esta sólida base, fortalecendo e investindo na cultura de nossa empresa e por meio — também — de parcerias", afirma o diretor geral da Boeing Brasil e vice-presidente de Políticas Globais, Landon Loomis. "A associação à Abear é um passo fundamental dentro da nossa estratégia comercial para impulsionar mais equidade racial e social na indústria de aviação."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias