Beatrice Teizen   |   21/07/2021 11:18

British Airways cria mapa interativo com requisitos de entrada

Plataforma reúne as informações mais recentes de mais de 100 países e usa milhões de pontos de dados

Os clientes da British Airways agora podem verificar as restrições de viagens e os requisitos de entrada de qualquer destino para o qual a companhia aérea voa em um novo mapa interativo no site da transportadora.

Divulgação/British Airways
British Airways cria mapa interativo com requisitos de entrada
British Airways cria mapa interativo com requisitos de entrada
A nova página foi feita em parceria com a empresa de tecnologia global Sherpa e conta com uma ferramenta on-line que fornece aos viajantes as regras mais recentes para destinos de ida e volta. A plataforma reúne informações atualizadas de mais de 100 países e usa milhões de pontos de dados para se manter em dia.

O mapa também ajudará os passageiros a entender o que é necessário para seu retorno ao Reino Unido. Além disso, ele oferece uma aba que permite ao viajante indicar se está ou não vacinado, o que ajustará os resultados.

“Sabemos que viajar nesta nova era da covid-19 pode parecer opressor para nossos clientes e nosso trabalho é tornar suas vidas o mais simples possível. Esta nova ferramenta, que foi testada e tem a confiança de nosso parceiro de negócios, a American Airlines, ajudará as pessoas a lidar com os diferentes requisitos de entrada para permitir uma reserva tranquila e uma experiência de viagem”, diz o diretor digital da BA, Jack Smith.

Tópicos relacionados