Beatrice Teizen   |   30/07/2021 14:23

Azul passa a operar 15 novas rotas a partir de agosto

Companhia aérea anunciou recentemente a abertura de 12 novos destinos em cidades do interior

PANROTAS / Emerson Souza
Azul passa a operar 15 novas rotas a partir de agosto
Azul passa a operar 15 novas rotas a partir de agosto
A Azul está ampliando sua conectividade, passando a operar 15 novas rotas a partir do mês de agosto. Além da abertura de 12 novos destinos em cidades do interior do Rio Grande do Sul, Amazonas e Paraíba anunciadas recentemente, a companhia iniciará novas ligações em destinos de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

A cidade de Ribeirão Preto (SP) terá seis novos voos semanais para o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e quatro para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro, todos operados com aeronaves ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros. Eles se juntarão à já constituída operação da aérea no município – que atualmente conta com voos diários para Viracopos (Campinas).

Outra cidade no interior paulista que terá sua operação ampliada será São José do Rio Preto. O município já possui frequências diárias da Azul com destino à Campinas e terá, a partir de segunda-feira (2), seis novos voos diretos para a capital mineira, de onde os viajantes poderão se conectar a toda a malha da companhia.

CURITIBA-CAMPO GRANDE E NATAL-MOSSORÓ
Também a partir da próxima segunda, os Estados do Mato Grosso do Sul e do Paraná passarão a ser conectados pela empresa com voos diretos entre suas capitais. Essas operações acontecerão seis vezes por semana e serão realizadas com as aeronaves Embraer E-195, com capacidade para até 118 clientes.

Já na região Nordeste, a cidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, ganhará uma nova conexão operada pela companhia, desta vez com a capital do Estado, Natal, com três frequências semanais a partir de 23 de agosto. Esta é a segunda rota operada pela transportadora a partir de Mossoró, que também conta com voos diários para a capital pernambucana.

Divulgação/Azul
Divulgação/Azul

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias