Beatriz Contelli   |   31/08/2021 18:33   |   Atualizada em 01/09/2021 10:31

Azul lança aviões inspirados em personagens Disney; veja fotos

Personalizado em vermelho, amarelo e preto, o avião homenageia àquele que deu início a tudo, Mickey Mouse


Divulgação/Azul Linhas Aéreas
O avião do Mickey Mouse voará em quase cinquenta aeroportos brasileiros
O avião do Mickey Mouse voará em quase cinquenta aeroportos brasileiros
Em outubro, como parte do projeto "A Frota Mais Mágica do Mundo", a Azul irá apresentar quatro aeronaves inspiradas em personagens da Disney que voarão por todo o País. Nesta terça-feira (31), a companhia divulgou algumas fotos da primeira aeronave. Personalizado em vermelho, amarelo e preto, o avião, um AirbusA320neo, homenageia àquele que deu início a tudo, Mickey Mouse, e voará em rotas domésticas para quase cinquenta aeroportos brasileiros.

O lançamento do primeiro avião coincide com "A Celebração Mais Mágica do Mundo", que começa dia 1º de outubro. O evento de 18 meses comemora o 50º aniversário do Walt Disney World Resort, na Flórida. A Azul lançará ainda outras três aeronaves temáticas inspiradas nos personagens da Disney no final de 2021 e ao longo de 2022.

Divulgação/Azul Linhas Aéreas
“Azul e Disney têm uma grande sinergia quando se trata de oferecer experiências incríveis e únicas para nossos clientes. A ‘Frota Mais Mágica do Mundo’ simboliza isso. Estamos muito animados e felizes com esta parceria e mal podemos esperar para ver a primeira aeronave voando pelo céu do Brasil com as cores do Mickey Mouse”, diz o diretor de Marketing da Azul, Daniel Bicudo.

Divulgação/Azul Linhas Aéreas
O lançamento das aeronaves coincide com o 50° aniversário do Walt Disney World Resort
O lançamento das aeronaves coincide com o 50° aniversário do Walt Disney World Resort
O diretor de Marketing e Vendas da Disney Destinations para a América Latina, Angel Sarria, também demonstra entusiasmo com o anúncio. “O lançamento do avião inspirado no Mickey Mouse, e em colaboração com a Azul, é um marco muito emocionante. Para nós, é ainda mais especial que este marco coincida com o início da celebração do 50º aniversário do Walt Disney World Resort. Mal posso esperar para que os brasileiros comecem a voar pelo país neste primeiro avião e se juntem a nós no Walt Disney World Resort para ‘A Celebração Mais Mágica do Mundo’”, conta Sarria.

A partir de 1º de outubro, novas experiências chegarão ao Walt Disney World Resort. A primeira delas é a nova atração Remy’s Ratatouille Adventure, inspirada no filme da Disney e Pixar, “Ratatouille”. A celebração do aniversário também contará com dois espetáculos noturnos, "Disney Enchantment" e "Harmonious". “Disney Enchantment” é um show de fogos de artifício imersivo no Magic Kingdom Park. Ele apresentará projeções que se estendem do Cinderella Castle até a Main Street, U.S.A. "Harmonious", no EPCOT, é um dos maiores espetáculos noturnos já criados para um parque Disney. Ele homenageará o poder de unir história através da música com pirotecnia, fontes de água, iluminação e muito mais, contando com novas interpretações de músicas Disney cantadas por 240 artistas de todo o mundo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias