Beatrice Teizen   |   06/09/2021 10:00

Delta e Spotify se unem para criar playlists de músicas e podcasts

Curadoria conjunta de conteúdos estará disponível nas telas no encosto das poltronas

A Delta e o Spotify fizeram uma parceria para reimaginar a experiência de áudio durante o voo exclusivamente no Delta Studio (sistema de entretenimento a bordo desenvolvido pela companhia). A partir deste mês, passageiros poderão ouvir versões selecionadas das playlists mais populares do Spotify e mais de 40 séries de podcast com curadoria conjunta da plataforma de streaming de áudio e da aérea, que estarão disponíveis nas telas no encosto das poltronas.

Divulgação/Delta Air Lines
Delta e Spotify se unem para criar playlists de músicas e podcasts
Delta e Spotify se unem para criar playlists de músicas e podcasts
Disponível apenas na Delta, os clientes podem aproveitar oito versões selecionadas de playlists que apresentam pinceladas de algumas das listas de música mais populares da plataforma, incluindo: Mood Booster, Relax & Unwind, RapCaviar e Hot Country.

Da mesma forma que a companhia aérea renova regularmente o Delta Studio com filmes e programas de TV, essas mixtapes com uma seleção de músicas e podcasts serão periodicamente atualizadas e expandidas com novas faixas e episódios para garantir que os viajantes sempre acessem os últimos sucessos durante o voo, incluindo artistas e gêneros que eles podem não ter descoberto ainda.

“Nossos clientes esperam o melhor entretenimento a bordo quando voam com a Delta e o Spotify é o melhor em música e podcasts. Não estamos apenas elevando a experiência de áudio a bordo, mas oferecendo o melhor conteúdo da categoria, o que é a base para nossa visão de uma experiência de viagem mais personalizada no futuro”, diz o vice-presidente sênior de Experiência de Marca, Ranjan Goswami.

A nova seção de áudio está dentro da interface do Delta Studio, encontrada nas telas no encosto dos assentos. Basta tocar na aba “Áudio” à esquerda para navegar e selecionar a partir das opções disponíveis, conectar os fones de ouvido e desfrutar.

Com o wi-fi rápido com qualidade de streaming chegando a mais rotas este ano, os viajantes também podem escolher transmitir o Spotify diretamente de seu próprio dispositivo móvel por meio da compra de acesso de internet durante o voo.

Tópicos relacionados