British Airways volta a voar ao Brasil em dezembro

|


Divulgação
British voará a São Paulo com o A350
British voará a São Paulo com o A350

A British Airways volta a conectar o Brasil a Londres em voos diretos a partir de dezembro. No dia 1º, a companhia aérea iniciará a ligação com o Rio de Janeiro, em quatro serviços semanais. No dia 10, retornam os voos a São Paulo, que já iniciam com frequência diária.

Em uma primeira etapa, os voos no aeroporto de Guarulhos serão compartilhados com Buenos Aires, de maneira que a BA também venderá passagens do Brasil à Argentina. Já os voos rumo à Inglaterra partindo de GRU chegarão de Ezeiza e seguirão diretos rumo a Heathrow.

Divulgação
Club Suite, o novo produto business da British Airways, estará nos voos a Guarulhos
Club Suite, o novo produto business da British Airways, estará nos voos a Guarulhos
Os voos em São Paulo serão operados pelo A350neo da British Airways e contarão com a nova cabine Club Suite. O equipamento tem capacidade para 331 passageiros divididos nesta nova business, na World Traveller Plus (econômica premium) e na World Traveller (econômica).

O serviço no Rio de Janeiro é feito com o B787 com a business Club World, a econômica premium Club World Traveller Plus e a econômica World Traveller. O diretor de Vendas da British Airways e Iberia no Brasil, José Antonio Coimbra, afirmou ao Portal PANROTAS que o voo ao Rio de Janeiro volta a ser diário a partir de abril de 2022.

Voos à venda.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2021
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA