Beatrice Teizen   |   04/11/2021 18:12

Aerolíneas terá novos voos de Floripa e Salvador para Buenos Aires

Companhia aérea argentina está ampliando sua oferta de verão

A Aerolíneas Argentinas está ampliando sua oferta de verão com novos voos de Florianópolis e Salvador para Buenos Aires a partir de janeiro. Saindo da capital catarinense, a aérea operará sete frequências semanais ao Aeroparque Metropolitano e da capital baiana serão três frequências por semana, também ao Aeroparque.

Divulgação
Aerolíneas Argentinas está ampliando sua oferta de verão
Aerolíneas Argentinas está ampliando sua oferta de verão
Os voos partindo da capital argentina estão programados para as 23h, chegando em Florianópolis à 1h. Já o regresso do serviço, decolando do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, está previsto para as 2h30, chegando às 4h25 na Argentina.

Também serão realizarão três voos semanais, às terças, quintas e sábados, entre Córdoba e a capital de Santa Catarina. O horário de saída de Córdoba está previsto para as 23h30, com chegada no Brasil à 1h55, e, o de retorno, às 3h10h, chegando ao Aeroporto de Taravellla às 5h40.

Para os voos ligando a capital da Bahia com a capital da Argentina, a saída está programada para as 19h30 e chegada em Salvador para as 23h55. O voo de volta será à 1h10, com pouso em Buenos Aires às 5h40.

“Esta é uma grande notícia porque significa o regresso destes dois destinos ao mapa de rotas da Aerolíneas e, além disso, porque o estamos fazendo com uma oferta importante. A conectividade com o Brasil é fundamental tanto para o turismo emissivo como para o receptivo”, diz o CEO da transportadora, Pablo Ceriani.

Vale ressaltar que, atualmente, a companhia aérea está voando 14 frequências semanais a Buenos Aires, saindo de São Paulo, e três do Rio de Janeiro. Durante a temporada de verão, ampliará sua oferta do Rio de Janeiro com um voo diário a Buenos Aires e três por semana a Córdoba.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias