Rodrigo Vieira   |   03/11/2021 18:42   |   Atualizada em 04/11/2021 12:17

Delta adia voo de 7/11 em algumas horas para brasileiros entrarem nos EUA

Companhia o fez para permitir que os clientes totalmente vacinados entrem no país


Divulgação Delta Air Lines
Delta Air Lines muda voo para que brasileiros possam entrar nos EUA
Delta Air Lines muda voo para que brasileiros possam entrar nos EUA

A Delta Air Lines adiou em algumas horas seu voo de Guarulhos para Atlanta DL 106 de 7 de novembro, que sairia às 22h50, para 8 de novembro às 2h01. Isso porque, no primeiro caso, os passageiros com visto comum de turista estariam impedidos de entrar nos Estados Unidos, pois as fronteiras do país se abrem a esses visitantes só estarão efetivamente abertas a quem decola do Brasil depois da 1h do dia 8, como alertado pelo Portal PANROTAS.

Trata-se de uma exceção apenas para esta data, justamente por conta das restrições.

“Para permitir que os clientes totalmente vacinados que viajam com a Delta entrem nos Estados Unidos sob as novas diretrizes de entrada, o voo DL106 do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo para Atlanta, originalmente programado para decolar às 22:50 do dia 7 de novembro, agora partirá de São Paulo às 2:01 da madrugada do dia 8 de novembro", aponta a companhia aérea, em comunicado.

"Enquanto os EUA reabrem para viajantes internacionais totalmente vacinados, a Delta Air Lines está ansiosa para reunir amigos e familiares que estiveram separados nos últimos 20 meses. A Delta também operará o voo DL104 que sai de São Paulo às 22h50, em 8 de novembro. Para obter mais informações sobre as diretrizes de entrada e informações sobre como se preparar para a viagem, os clientes devem visitar o Centro de Planejamento de Viagens da Delta no delta.com.”

O Portal PANROTAS entrou em contato com as outras companhias aéreas que ligam diretamente o Brasil aos Estados Unidos a respeito de possíveis alterações para esta data e tão logo obtenha respostas publicará no portal.

Tópicos relacionados