John Rodgerson diz que continuará ampliando a malha nacional da Azul

|

PANROTAS/Gute Garbelotto
John Rodgerson, CEO da Azul Linhas Aéreas
John Rodgerson, CEO da Azul Linhas Aéreas
Durante painel das companhias aéreas nacionais no Fórum PANROTAS 2021, John Rodgerson, CEO da Azul, disse que se a pandemia trouxe algo de positivo foi a redescoberta do Brasil pelo brasileiro. Inclusive, o executivo afirmou que a aérea seguirá expandindo sua malha para cidades pequenas para que cada vez mais brasileiros possam viajar. A Azul fala em cerca 200 destinos alcançados até o fim do ano que vem. Hoje são aproximadamente 130.

"Uma coisa que fico indignado no Brasil é como os brasileiros ganham seu dinheiro aqui e gastam no Exterior, em Paris, em Nova York. O brasileiro vai para Orlando, fica um mês lá, gasta toda sua renda, mas quando viajar no Brasil, para o Nordeste, são apenas quatro dias de viagem. Essas pessoas tem que gastar dinheiro no Brasil. Temos que incentivar a viagem doméstica", afirmou Rodgerson.

O CEO da Azul também não se mostrou tão preocupado com a variante Ômicron que apareceu na África do Sul. "Pode criticar o Brasil em muita coisa, mas somos uma nação vacinada. Obviamente que isso vai impactar vendas, mas o brasileiro vai seguir viajando dentro do País", explicou.

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Argentina, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, Expo Center Norte, Expo Telecom, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, WAM Hotéis, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA