Flying Blue, da Air France-KLM, passa a ter opção de conta em família

|


Divulgação
O novo serviço permite compartilhamento de milhas em grupos de até oito pessoas
O novo serviço permite compartilhamento de milhas em grupos de até oito pessoas
O Flying Blue, programa de passageiro frequente do Grupo Air France-KLM, anunciou o “Flying Blue Family”, um novo serviço on-line e gratuito. Qualquer membro Flying Blue acima de 18 anos pode criar uma conta na categoria família e convidar até sete pessoas para fazer parte.

O líder do Flying Blue Family poderá transferir milhas de contas de outros membros para a sua própria a qualquer momento. Segundo a companhia, as milhas compartilhadas desta forma garantem acesso mais rápido às ofertas e recompensas do programa, trazendo vantagens para todos os participantes.

Para crianças e adolescentes, o Flying Blue apresenta benefícios adicionais, como 25% de desconto em bilhetes de resgate para crianças entre dois e 11 anos de idade viajando com um adulto. Além disso, as milhas não expiram para membros com menos de 18 anos. Vale ressaltar ainda que o Flying Blue permite a membros em licença parental a estender o seu atual status.

O “Flying Blue Family” pode ser formado por até oito pessoas, sendo no máximo dois adultos e seis crianças. O serviço está disponível para associados no site do Flying Blue.

Abaixo confira o vídeo promocional da campanha


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA