KLM lança novo menu para passageiros da Business Class

|


Divulgação
O chef holandês Jonnie Boer e a sommelier Thérèse Boer assinam menu da World Business Class da KLM
O chef holandês Jonnie Boer e a sommelier Thérèse Boer assinam menu da World Business Class da KLM
A KLM lançou, para clientes que viajam na World Business Class a partir de Amsterdã, um novo menu criado pelo chef holandês Jonnie Boer e pela sommelier Thérèse Boer, do restaurante De Librije. Neste ano, a KLM também introduzirá, gradualmente, um novo jogo de mesa na Business Class, desenvolvida pelo famoso designer holandês Marcel Wanders.

A cada três meses, os clientes da World Business Class poderão experimentar um novo menu de entradas e pratos principais com a assinatura de Jonnie. Até julho de 2022, os viajantes terão à disposição entradas como Tartelette de maçã, batatas e aspargos verdes, além de abobrinha grelhada em creme de tahine, salada de grão de bico, feta de alho e salada de nozes.

Para os pratos principais há três opções. A primeira conta com um ensopado vegetariano tradicional com pimentão assado, compota de cebola assada e tomate servido com purê de batata. A segunda se baseia em salmão assado com brócolis, tomate assado e cuscuz, enquanto a terceira oferece coxa de frango em molho de anis estrelado servida com repolho verde refogado e purê de batata.

Divulgação
No segundo semestre, companhia também terá novo jogo de mesa, desenvolvido por designer holandês
No segundo semestre, companhia também terá novo jogo de mesa, desenvolvido por designer holandês
Em nota oficial, a KLM salienta que o uso de ingredientes frescos e locais por Jonnie Boer, bem como a escolha balanceada de proteína animal, e a seleção de fornecedores locais, sublinham os objetivos de sustentabilidade da companhia. O novo menu também contará com diversas opções vegetarianas.

Os pratos de Jonnie Boer estarão acompanhados por uma gama de vinhos requintados, incluindo Mais Tupungato Passo Doble 2019 -- Mendoza, Argentina (29 de março a 10 de abril), e Domaine de Grangeneuve L’Initiale H 2020 -- Rhône, França (a partir de 10 de abril).

Já no segundo semestre de 2022, a aérea também iniciará a introdução de um novo jogo de mesa na World Business Class, que incluirá uma bandeja e louças sustentáveis, desenhado por Marcel Wanders. A louça é feita de porcelana de osso e a bandeja de polipropileno: materiais leves, robustos e recicláveis.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA