Azul realiza evento em Cuiabá para fomentar o Turismo local

|

Divulgação
A primeira edição do evento reuniu na capital mato-grossense os principais players do Turismo nordestino
A primeira edição do evento reuniu na capital mato-grossense os principais players do Turismo nordestino
A Azul, Azul Viagens e o TudoAzul realizaram, nesta quarta-feira (18), um evento em Cuiabá com o objetivo de fomentar o Turismo local e conectar a capital mato-grossense com destinos do Nordeste.

O encontro, exclusivo para o trade de Turismo, contou com a presença de mais de 150 agentes de viagens, além de diversos parceiros de receptivos e hotéis do Nordeste e de representantes das Secretarias de Turismo dos municípios de Porto Seguro (BA), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Maceió (AL), destinos que terão voos diretos e exclusivos da Azul Viagens partindo de Cuiabá para a alta temporada.

Durante o evento, os visitantes puderam conhecer mais dos destinos e suas recentes novidades, circular por cerca de 30 estandes de receptivos, hotéis e resorts, além dos espaços dedicados à Azul, Azul Viagens e TudoAzul.

“Esta é uma iniciativa importante da Azul, pois nos conecta diretamente com os agentes de viagens parceiros que comercializam os nossos mais diversos produtos. Oferecer voos diretos de Cuiabá para destinos como Porto Seguro, Fortaleza, Natal e Maceió é muito importante, já que desta forma estamos melhorando ainda mais a experiência e a jornada do cliente, reduzindo o tempo de viagem. Somos uma empresa de pessoas para pessoas e esses voos são para que nossos clientes aproveitem o melhor do Nordeste brasileiro sem precisar fazer escalas e conexões.” afirma o gerente comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA