Latam retomará voo entre Porto Alegre e Lima em julho

|

Divulgação
A rota é a primeira internacional a ser reinaugurada pela companhia na capital gaúcha
A rota é a primeira internacional a ser reinaugurada pela companhia na capital gaúcha
A Latam decidiu retomar a rota Porto Alegre-Lima a partir de 2 de julho com três voos por semana. Atualmente, a companhia já opera para Lima (Peru) 12 voos semanais a partir de São Paulo/Guarulhos e três voos semanais a partir do Rio de Janeiro/Galeão. Em função da pandemia de covid-19, o voo direto Porto Alegre-Lima inaugurado em dezembro de 2019 não era operado desde abril de 2020.

“Continuamos atentos a todas as oportunidades para ampliar a nossa operação no Brasil e no Exterior. Apesar da recuperação menos acelerada do mercado internacional, a retomada desta rota é um claro exemplo do nosso compromisso em oferecer mais e melhores opções de viagem e conectividade para os clientes de diversas regiões”, explicou a diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Aline Mafra.

De Porto Alegre para Lima, o voo terá 5h15 de duração e decolará às 7h15 (segundas e quintas-feiras) e às 7h45 (sábados). No sentido inverso, o voo de Lima para Porto Alegre terá 4h35 de duração e decolará sempre às 23h30 (quartas-feiras, sextas-feiras e domingos).

A rota Porto Alegre-Lima será retomada com aeronaves Airbus 320 com capacidade para até 176 passageiros (8 em classe Premium Economy e 168 em Economy). As passagens aéreas já estão disponíveis.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA