Artur Luiz Andrade   |   30/05/2022 13:53

Líderes da Latam, Cadier e Mafra são confirmados no palco do Fórum PANROTAS

Jerome Cadier e Aline Mafra estarão no palco do evento, 21 e 22 de junho

PANROTAS / Emerson Souza
Jerome Cadier, e Aline Mafra confirmados no Fórum PANROTAS 2022
Jerome Cadier, e Aline Mafra confirmados no Fórum PANROTAS 2022
O CEO da Latam Airlines no Brasil, Jerome Cadier, será um dos principais palestrantes do Fórum PANROTAS 2022, que ocorre nos dias 21 e 22 de junho, na FecomercioSP, na capital paulista.

Cadier, dentro da série Grandes Players da América Latina, que também terá momentos individuais dos CEOs da Gol Linhas Aéreas, Despegar, CVC Corp e BeFly, fará um overview sobre a companhia aérea e o mercado de aviação.

A Latam se prepara para as etapas finais do processo de reestruturação do Chaper 11 e Jerome Cadier levará detalhes desse momento, assim como abordará questões de mercado como a parceria com a Delta Air Lines, os novos voos da Latam no Brasil e no Exterior e a relação com os canais de distribuição.

Para detalhar melhor a estratégia de distribuição da companhia, após a apresentação, Jerome Cadier participa de um talk-show com a nova diretora de Vendas e Marketing da Latam, Aline Mafra, que assumiu este mês o cargo, depois da saída de Diogo Elias, e o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Esta semana, Aline Mafra comanda a Convenção de Vendas da Latam, no espaço GExperience, em São Paulo.

Para se inscrever no Fórum PANROTAS, acesse forumpanrotas.com.br. O evento este ano terá ainda painéis sobre Lazer e Turismo, Distribuição Hoteleira, Cruzeiros Marítimos e Mobilidade, além de palestras sobre inclusão nas empresas, ESG e criatividade e inovação. Veja a programação completa no site do evento (forumpanrotas.com.br) e aguarde mais dois momentos especiais que serão anunciados nos próximos dias.

O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.

Tópicos relacionados