Victor Fernandes   |   13/07/2022 15:22

Viva Air ampliará rota São Paulo-Medellín para 4 voos semanais

A Viva Air também aumentou as frequências semanais de rotas partindo de Buenos Aires

Divulgação/Viva Air
Companhia aérea Viva Air também aumentou as frequências semanais de rotas partindo de Buenos Aires
Companhia aérea Viva Air também aumentou as frequências semanais de rotas partindo de Buenos Aires
A companhia aérea colombiana Viva Air anunciou o aumento de voos semanais em rotas internacionais. A partir de outubro, o voo de São Paulo a Medellín sobe de três para quatro frequências semanais. Os serviços que ligam Buenos Aires e Medellín serão ampliados, tal como da capital argentina e Bogotá. Também está sendo ampliada a frequência de Medellín a Cancun. Desta forma, a companhia aérea atinge um total de 43 rotas domésticas e 13 internacionais rotas operadas de e para a Colômbia.

Buenos Aires-Medellín e Buenos Aires-Bogotá terão cinco voos semanais. Já a rota Medellín–Cancún, que a companhia aérea operava com oito voos semanais, passa a ter dez.


A Viva Air aponta que espera continuar conectando o Brasil com as Américas por meio de seu modelo 'Ultra Low Cost' e planeja transportar cerca de nove milhões de passageiros até 2022, "com a frota de aeronaves mais moderna da Colômbia, a segunda na América do Sul e a quarta no mundo; composto por aeronaves A320 CEO e A320 NEO ecologicamente corretas".

“Faz menos de um mês que conectamos Argentina e Brasil ao ‘Ultra Low Cost’ e já podemos ver a grande aceitação que essas rotas tiveram entre os viajantes. Por isso, a partir de outubro, aumentaremos as frequências semanais desses destinos para permitir que cada vez mais passageiros viajem para cidades de toda a região, pagando apenas o necessário. Além disso, no compromisso de conectar nossos viajantes com o México, a partir de setembro, teremos 10 voos semanais para Cancún a partir de nosso hub de Medellín. Na Viva Air, continuamos comprometidos com nossa estratégia de expansão para adicionar mais destinos à nossa malha de rotas”, comentou Pablo Madriñán, Vice-Presidente Comercial do Grupo Viva Air.

Tópicos relacionados