Victor Fernandes   |   01/11/2023 09:29
Atualizada em 01/11/2023 09:39

Delta Air Lines lança campanha publicitária no Brasil; confira

Ação busca inspirar os viajantes sul-americanos a estar no alto para ver além


Divulgação Delta Air Lines
Companhia americana aproveitará nova JV com a Latam para investir na América do Sul
Companhia americana aproveitará nova JV com a Latam para investir na América do Sul

A Delta Air Lines está aumentando seu investimento na América Latina com o lançamento de uma campanha publicitária na América do Sul, que tem como slogan "To See Beyond, Go Up" ("Do alto você vê mais longe", em português). A campanha, que será veiculada no Brasil, Chile, Colômbia e Peru, busca inspirar e se conectar com os viajantes da região, sejam eles famílias ou viajantes a negócios em busca de conforto e qualidade no serviço de bordo.

Com esse investimento significativo no mercado, a Delta pretende aprofundar seu relacionamento com os passageiros sul-americanos, familiarizando-os com a experiência do cliente e as comodidades oferecidas pela companhia, especialmente enquanto continua a implementar sua parceria com a Latam. "A iniciativa reforça o compromisso e o entusiasmo pela América do Sul em um momento em que o mercado de viagens aéreas tem um enorme potencial", comunica a aérea.

“Com um histórico de mais de duas décadas de presença na América do Sul e reconhecida mundialmente pela confiabilidade, serviço superior ao cliente e conforto a bordo, a Delta está entusiasmada em ampliar a ressonância de sua marca na região e estabelecer a companhia e nossa parceira Latam como a escolha preferida dos clientes que viajam entre as Américas”, disse o vice-presidente da Delta para a América Latina, Alex Antilla.

“Desejamos que mais viajantes sul-americanos descubram e desfrutem de nossa incomparável rede de voos e serviço de alto nível, por isso convidamos os clientes a embarcarem com a Delta para verem mais longe”.

Alex Antilla, vice-presidente da Delta para a América Latina

A campanha "Do alto você vê mais longe" é centrada em um comercial de 30 segundos repleto de mensagens inspiradoras que desafiam os viajantes a ver além, ampliando seu ponto de vista. Para isso, eles podem se apoiar no ombro de alguém, visitar um rooftop, escalar uma árvore ou voar com a Delta para obter uma perspectiva mais elevada.

A estratégia publicitária será veiculada em canais como mídia digital, redes sociais, rádio e publicidade out-of-home até dezembro. Desde 25 de setembro, a campanha pode ser vista em locais estratégicos, como o Aeroporto de Congonhas e, posteriormente, o de Guarulhos, ambos em São Paulo; no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro; e nos principais shoppings de Bogotá e Lima.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS