Pedro Menezes   |   24/10/2025 14:45
Atualizada em 24/10/2025 14:50

Latam anuncia experiência renovada a bordo da Premium Business; fotos

O objetivo, segundo a companhia, é oferecer uma proposta de experiência mais coerente e sofisticada


Divulgação
Entre as novidades, menus de três etapas para almoço ou jantar e uma carta de coquetéis totalmente renovada
Entre as novidades, menus de três etapas para almoço ou jantar e uma carta de coquetéis totalmente renovada

O Grupo Latam acaba de anunciar que, a partir de 1º de dezembro, os passageiros passarão a vivenciar uma nova proposta a bordo das cabines Premium Business, com elementos de serviço redesenhados que prometem refletir uma visão renovada, baseada em design, hospitalidade e uma conexão genuína com a região.

O objetivo, segundo a companhia, é oferecer uma proposta de experiência mais coerente, sofisticada e conectada à identidade latino-americana. É o caso, por exemplo, da nova paleta de cores, inspirada nos azuis do Pacífico, nos verdes da Amazônia e nos tons quentes do deserto e da cordilheira.

Divulgação
Novos amenities e produtos que estarão a bordo da Premium Business
Novos amenities e produtos que estarão a bordo da Premium Business

Além disso, a companhia irá introduzir novos protocolos voltados a um atendimento mais personalizado e de alto padrão, bem como uma experiência de café aprimorada, menus de três etapas para almoço ou jantar e uma carta de coquetéis totalmente renovada.

“Com esta nova proposta, queremos redefinir a hospitalidade no ar a partir de uma perspectiva latino-americana. Buscamos que cada interação reflita o calor humano, a elegância e a autenticidade da nossa região. Este redesenho não apenas eleva o padrão de serviço, mas também celebra o melhor da América do Sul com uma experiência exclusiva, personalizada e profundamente conectada com a nossa identidade”

Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Latam Airlines Group
Divulgação
Mais opções para o café da manhã
Mais opções para o café da manhã

Ainda como parte dessa renovação, também foram incorporados novos amenity kits. A proposta promete oferecer uma experiência em sintonia com a identidade latino-americana. Os kits incluem produtos cosméticos da Costa Brazil, marca reconhecida por seu enfoque sustentável.

Divulgação
Carta de drinks também terá novidades
Carta de drinks também terá novidades

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 4198 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.