Latam anuncia experiência renovada a bordo da Premium Business; fotos
O objetivo, segundo a companhia, é oferecer uma proposta de experiência mais coerente e sofisticada

O Grupo Latam acaba de anunciar que, a partir de 1º de dezembro, os passageiros passarão a vivenciar uma nova proposta a bordo das cabines Premium Business, com elementos de serviço redesenhados que prometem refletir uma visão renovada, baseada em design, hospitalidade e uma conexão genuína com a região.
O objetivo, segundo a companhia, é oferecer uma proposta de experiência mais coerente, sofisticada e conectada à identidade latino-americana. É o caso, por exemplo, da nova paleta de cores, inspirada nos azuis do Pacífico, nos verdes da Amazônia e nos tons quentes do deserto e da cordilheira.

Além disso, a companhia irá introduzir novos protocolos voltados a um atendimento mais personalizado e de alto padrão, bem como uma experiência de café aprimorada, menus de três etapas para almoço ou jantar e uma carta de coquetéis totalmente renovada.
“Com esta nova proposta, queremos redefinir a hospitalidade no ar a partir de uma perspectiva latino-americana. Buscamos que cada interação reflita o calor humano, a elegância e a autenticidade da nossa região. Este redesenho não apenas eleva o padrão de serviço, mas também celebra o melhor da América do Sul com uma experiência exclusiva, personalizada e profundamente conectada com a nossa identidade”
Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Latam Airlines Group

Ainda como parte dessa renovação, também foram incorporados novos amenity kits. A proposta promete oferecer uma experiência em sintonia com a identidade latino-americana. Os kits incluem produtos cosméticos da Costa Brazil, marca reconhecida por seu enfoque sustentável.
