Latam chegará a dois voos diários para Orlando e Madri; Oriente Médio entra na mira
Companhia expande oferta para EUA e ainda confirma interesse em novos destinos na Europa e África

A Latam acaba de anunciar um aumento considerável de oferta internacional para 2026, entre América do Norte e a Europa. As ampliações irão representar cerca de 6% de aumento na oferta do Brasil para essas regiões, na comparação de agosto deste ano com agosto de 2026, e os bilhetes para os voos incrementais estarão à venda já na próxima semana em latam.com e demais canais.
“Os incrementos anunciados para a S26 refletem a evolução da demanda e o compromisso da Latam em ampliar a conectividade internacional com rotas e horários que fazem sentido para o cliente brasileiro. Além dessas ampliações em frequências, estamos focados em estudos de viabilidade para novos destinos na Europa e África. Iniciamos também uma avaliação profunda de operação para um destino do Oriente Médio, que potenciaria nosso alcance na região, reforçando nossa rede internacional e oferecendo ainda mais opções de viagem. Com certeza será um ano de forte expansão para a Latam”
Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam
América do Norte
- São Paulo/Guarulhos – Orlando: 14 frequências semanais a partir de junho de 2026.
- São Paulo/Guarulhos – Los Angeles: aumento de uma frequência semanal a partir de junho de 2026, totalizando 5 frequências semanais.
- São Paulo/Guarulhos - Miami: aumento de uma frequência semanal apenas para mês de junho de 2026, totalizando 15 frequências semanais.
- São Paulo/Guarulhos - Boston: 4 frequências semanais a partir de maio de 2026.
Europa
- Roma/Fiumicino – São Paulo/Guarulhos: voo diário a partir de junho/26.
- Barcelona – São Paulo/Guarulhos: 5 frequências por semana a partir de abril, e voos diários a partir de junho/26.
- São Paulo/Guarulhos – Madri: 14 frequências semanais a partir de abril de 2026.
