Veja MAIS fotos da celebração de três anos da joint venture da Delta e Latam
Desde 2022, a parceria registrou um crescimento de 88% na oferta entre Estados Unidos e América do Sul

Delta Air Lines e Latam comemoraram seus três anos de joint venture ao lado de operadores e consolidadores, nesta quinta-feira (30), no Insights 2025, realizado no Palácio Tangará. O evento contou com uma manhã de atualizações, comemorações e painéis sobre o avanço da parceria, como podemos ver no último álbum de fotos abaixo.
Veja fotos em mais dois álbuns abaixo
Desde 2022, a JV registrou um crescimento de 88% na oferta entre Estados Unidos e América do Sul, com quase 15 milhões de passageiros e 28 rotas diretas entre os dois continentes, sendo quatro delas inauguradas a partir do Brasil (São Paulo–Los Angeles, Rio–Atlanta, Rio–Nova York e a segunda frequência São Paulo–Atlanta).
Em entrevista, Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, destacou os três objetivos do momento dentro da parceria. "Garantir que não haja diferença para o cliente entre comprar Delta ou Latam, tanto em resultado quanto em experiência; consolidar o produto como algo único e integrado; e manter a eficiência operacional das equipes, alocando recursos de forma otimizada para sustentar o crescimento e alcançar 40% de market share. A implementação da joint venture no Brasil superou as expectativas iniciais, e nossas ações de ativação de mercado estão acima do planejado, o que reforça que estamos no caminho certo", disse a executiva.
Ricardo de Oliveira, gerente regional de Vendas da Delta no Brasil, por sua vez, afirmou que “agências de viagens são nossos principais parceiros e maiores vendedores, especialmente no mercado B2B, que representa a maior parte das vendas para a Delta", destacou o executivo.
"Como resultado, hoje somos responsáveis por quase 40% de market share entre Brasil e Estados Unidos dentro dessa parceria, um marco importante para o projeto"
Ricardo de Oliveira, gerente regional de Vendas da Delta no Brasil
Álbuns de fotos: