Latam reposiciona portal com foco em planejamento completo de viagens
Campanha também apresenta um novo conceito para o Latam.com no mercado, com destaque para milhas

A Latam Airlines está lançando sua nova campanha de reposicionamento do portal Latam.com, com foco em consolidá-lo como um canal completo para o planejamento de viagens.
Criada pela Graphene by IPG, estrutura dedicada à Latam no Brasil composta pelas agências WMcCANN e MRM Brasil, a comunicação reforça que, ao reservar passagem aérea, hospedagem, aluguel de carro ou seguro-viagem na plataforma, o cliente acumula milhas e pontos qualificáveis no programa Latam Pass, ampliando de forma prática os benefícios de quem concentra tudo em um só lugar.
A campanha também apresenta um novo conceito para o Latam.com no mercado. Com o mote “Escolha viajar acumulando milhas”, a comunicação reforça o benefício principal da plataforma: o cliente que concentra sua experiência de viagem no Latam.com ganha pela praticidade e milhas acumuladas no Latam Pass, que podem ser trocadas por novas passagens, hotéis, pacotes de viagens, entre outros produtos, e também pelos pontos qualificáveis que possibilitam subir de categorias e abrir caminho para benefícios, como upgrade de cabine e acesso ao Lounge Latam nos principais aeroportos, por exemplo.
“O Latam.com já oferece todos os serviços que o cliente precisa para planejar sua viagem completa. Nosso papel agora é comunicar de forma didática que, ao fazer isso em um só lugar, ele também acumula milhas e pontos qualificáveis. É um benefício direto que queremos tornar cada vez mais conhecido entre os viajantes”
Gregório Meireles, head de Digital e Growth Marketing da Latam Brasil