Filip Calixto   |   15/12/2025 17:43

Delta lança programa para reconhecer atos de gentileza durante festas de fim de ano

Companhia aérea vai premiar clientes e funcionários com cartões especiais até janeiro

Divulgação
Para encerrar o ano do centenário, a companhia celebrará aqueles que demonstram cuidado e generosidade com cartões de edição limitada, trocados por presentes exclusivos
Para encerrar o ano do centenário, a companhia celebrará aqueles que demonstram cuidado e generosidade com cartões de edição limitada, trocados por presentes exclusivos

A Delta Air Lines anunciou o lançamento do programa Centennial Cheer, iniciativa que vai reconhecer 100 mil atos de gentileza praticados por clientes e funcionários durante a temporada de festas. A ação marca o encerramento das comemorações do centenário da companhia.

Até 5 de janeiro, equipes da Delta irão distribuir cartões Holiday Medallion a passageiros que demonstrarem atitudes de cuidado ao longo da viagem. Os cartões não estão vinculados ao status de fidelidade nem à frequência de voos e serão concedidos exclusivamente a quem praticar esses gestos.

Os clientes que receberem os cartões poderão resgatar um presente surpresa na Delta Shop. Entre as opções estão produtos comemorativos do centenário, conjuntos colecionáveis e, em quantidade limitada, cartões-presente no valor de US$ 500 para uso em futuras viagens.

A iniciativa também envolve os funcionários da empresa. Associados Medallion poderão reconhecer colaboradores da Delta por meio de certificados Job Well Done, distribuídos em edição especial de fim de ano. Mais de 40 mil certificados serão enviados a membros Delta 360°, Diamond Medallion e Platinum Medallion com viagens confirmadas no período.

Além disso, a companhia disponibilizou 100 mil tokens para que funcionários reconheçam colegas de trabalho, reforçando ações internas de reconhecimento durante o período de maior movimento.

Os cartões Holiday Medallion estão sendo distribuídos enquanto durarem os estoques. Passageiros que presenciarem atos de gentileza também podem compartilhar relatos e imagens por e-mail com a companhia.

A Delta recomenda ainda que os clientes consultem o Guia do Cliente, utilizem o aplicativo Fly Delta, organizem a bagagem com antecedência e cheguem cedo ao aeroporto para facilitar a viagem durante a alta temporada.

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Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes