Azul deixará Chapter 11 muito mais leve e forte, diz John Rodgerson
CEO destaca que a companhia aérea voltará a investir no que importa, que são as pessoas

A Azul Fidelidade reuniu seus principais clientes e parceiros nesta terça-feira (27), no Palácio Tangará, para apresentar os novos Diamante Unique e Azul One. Na ocasião, o CEO da Azul, John Rodgerson, agradeceu aos clientes pela parceria e reafirmou que a empresa sai mais forte do processo de Chapter 11.
"Somos uma empresa de pessoas e isso faz toda a diferença. Clientes fiéis torcem por nós e estão do nosso lado, por isso estamos mudando a forma como tratamos a todos. Desde que cheguei na companhia, nós crescemos, passamos por adversidades, estamos no processo de recuperação judicial e vamos sair dele muito mais leves e fortes, voltando a investir no que importa, que são as pessoas"
John Rodgerson, CEO da Azul
Recentemente, a companhia aprovou um plano de negócios atualizado no âmbito do processo de reestruturação financeira nos Estados Unidos, reforçando a expectativa de sair do regime como uma companhia significativamente mais saudável, com menor endividamento e alavancagem reduzida.

Daniel Bicudo, vice-presidente comercial e de Negócios da Azul, destacou que este é um momento de fortalecimento da Azul. "A concorrência é saudável em todas as esferas, mas esse é um momento de volta da Azul. Estamos olhando para nossa história e passando uma mensagem de que estamos fortes. Somos agora uma empresa muito mais saudável para seus clientes e tripulantes", disse o VP.