Movida

Marcel Buono   |   25/07/2018 04:44

Com show de Margareth Menezes, Copa chega a Salvador; veja fotos

Ritmos da Bahia embalaram evento de inauguração da rota entre a capital do Estado e a Cidade do Panamá

Marcel Buono
Marc Gordien, Emerson Sanglard, Margareth Menezes, Christophe Didier e José Alves
Marc Gordien, Emerson Sanglard, Margareth Menezes, Christophe Didier e José Alves
Se na última semana foi o forró que tomou conta do Aeroporto Internacional de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira foram os ritmos da Bahia que dominaram o terminal de embarque do Aeroporto Internacional de Salvador. A Copa Airlines inaugurou sua rota entre a capital do Estado e a Cidade do Panamá com direito a um pocket show da cantora Margareth Menezes, nova embaixadora da companhia aérea no Brasil.

“Tenho sorte de ter nascido nessa terra e a defendo por todos os lados que eu vou. Salvador e toda a Bahia têm grandes atrativos para pessoas que gostam de cultura e de arte, além de outras qualidades que atraem visitantes de todos os gostos e bolsos. Mais uma companhia aérea chega ao Estado para trazer ainda mais turistas para cá e eu estou honrada de fazer parte deste momento. Quero a Bahia cada vez maior e melhor”, declarou Margareth antes de sua apresentação.

Agora, Salvador se junta a Fortaleza, Recife, Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo entre as cidades que oferecem voos diretos para o Aeroporto Internacional Tocumen, hub da companhia aérea panamenha que possibilita conexões para outros 79 destinos em 32 países diferentes da América do Norte, Central, Caribe e América do Sul.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias