Isabella Tagliapietra   |   21/01/2019 14:28

Azul terá 300 voos extras para atender demanda do carnaval

A Azul irá disponibilizar 300 voo não regulares para atender a demanda de carnaval. Serão 19 novos destinos, tendo dia 2 de março e 6 de março como dias de pico

Divulgação / Samba em rede
 A Azul colocará em operação voos adicionais em 41 aeroportos
A Azul colocará em operação voos adicionais em 41 aeroportos
Campinas, Recife, Belo Horizonte, Salvador, Porto Seguro e Florianópolis serão as cidades a receber mais voos da Azul Linhas Aéreas durante o carnaval. Serão 300 novos voos extras entre 28 de fevereiro e 10 de março.

O diretor de Planejamento de Malha, Daniel Tkacz, destacou: “Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas daqueles que são foliões nato e também de quem irá aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 110 cidades para onde a Azul voa."

Serão 19 mercados não-regulares disponíveis para atender aos clientes durante o período de folia, sendo eles: Guarulhos-Salvador, Guarulhos-Porto Seguro, Salvador-Vitória, Salvador-Brasília, Salvador-Recife, Salvador-Cuiabá, Cuiabá-Maringá, Porto Alegre-Cuiabá, Campinas-Imperatriz, Campinas-São Luís, Florianópolis-Foz do Iguaçu, Florianópolis-Passo Fundo, Curitiba-Florianópolis, Florianópolis-Rio, Porto Alegre-Punta del Este, Porto Seguro-Bauru, Maceió-Ribeirão Preto, Uberlândia-Maceió e Natal-Goiânia.

As passagens extras já estão disponíveis para os clientes nos canais oficiais da companhia. Os dias de pico de voo serão 2 de março, sábado de carnaval e 6 de março, quarta-feira de cinzas. Serão 60 e 69 decolagens para levar os clientes até a folia e trazê-los de volta.


Tópicos relacionados